"Divulgar o Espiritismo é semear o amor !"

 

 

O site www.espiritismogi.com.br é um site pessoal criado pelo professor e contabilista Weber Negromonte Martins, o site não está ligado a nenhuma instituição, centro espírita, grupo ou empresa. Em dezembro de 2001, partindo de uma necessidade de maior divulgação da Doutrina Espírita na cidade de Mogi das Cruzes e região do Alto Tietê em São Paulo, o site foi criado com um conteúdo totalmente espírita que pudesse oferecer cultura, diversão, estudo, arte, consolo espiritual e principalmente a integração dos espíritas no Brasil e no mundo.

No dia 2 de janeiro de 2002 foi ao ar o primeiro formato do site www.espiritismogi.com.br. Rapidamente a notícia se espalhou e o site iniciou um crescimento em acessos e em acervo de forma constante, com notícias, poesias, entrevistas, imagens, colunistas, dicionário espírita, atendimento doutrinário via e-mail, mensagens, bate papo, fórum de discussões, depoimentos, dicas de saúde, mocidade espírita, livros grátis para download, áudio espírita, cursos on line e diversos outros recursos.

Há 7 anos na Internet o site tem hoje média de 3.000 acessos por dia e já passou de 2.000.000 de acessos desde a sua criação e conta com a colaboração de alguns voluntários. Recebendo acessos de diversos países do mundo como EUA, Japão, Portugal, Argentina, Chile, Inglaterra, França, México e muitos outros, tendo respondido centenas de pedidos de orientação doutrinária, pedidos de preces e esclarecimentos sob a luz da Doutrina Espírita.

Sem recursos para uma divulgação maior o site conta apenas com a boa vontade de seus freqüentadores e na divulgação "boca a boca". Sendo assim sempre estamos solicitando aos nossos irmãos que nos ajudem a levar esta mensagem da Doutrina Espírita ao maior número de pessoas possível.

 

Ajude a divulgar, comente com amigos e parentes !!!

 

Dicas para ajudar na divulgação: 

 

  • Espalhe nosso endereço nas salas de bate papo espírita e no Orkut;

  • Coloque um texto sobre nosso site no quadro de avisos do seu centro;

  • Comente com seus companheiros de trabalho, amigos e parentes;

  • Envie comentário sobre nosso site para sua lista de e-mails.

 

Qualquer material ou dúvida deve ser enviado para [email protected]  

 


 

 

< Voltar à página principal